(11) 95391-6763

Galeria imagens

Corretor

Gerson Andrade CRECI: 191046-F

FALE AGORA CONOSCO

1840 repita:

Terreno em Condomínio para Venda, Pardinho / SP

Ref: GA-012-20, bairro Pardinho, área total 450,00 m²

Compartilhar:

R$ 46.000

IPTU

596,00

Código: GA-012-20

Endereço: Rod. Pres. Castello Branco, km 196

Zona: Oeste

Região: Interior de São Paulo

Ponto de Referência: Posto Graal - Maristela, Restaurante Serra Italiana

Bairro: Pardinho

Condomínio: Ninho Verde II

Área Total: 450,00 m²

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

Condomínio de Alto Nível! O Ninho Verde II Eco Residence oferece todas as condições necessárias para você tirar do papel o sonho da casa de campo, proporcionando lazer, segurança e ótima qualidade de vida para toda a sua família. Com opções de lotes residenciais e infraestrutura completa para o seu bem estar e conforto, dispõe de asfalto e meio-fio, rede de água, rede de esgoto, energia elétrica e iluminação pública. Privilegiadamente localizado no município de Pardinho, tem acesso facilitado por estar as margens da Rodovia Presidente Castelo Branco e encontra-se a 180 km da capital paulista. Situado em uma área de 8 milhões de m², onde conta com um projeto urbanístico arrojado, que preserva a beleza natural da região. No total, são mais de 1,8 milhão de m² de área verde preservada.

LASER - A incrível estrutura de lazer do empreendimento é um capítulo à parte. Para começar, o Ninho Verde II conta com 2 clubes completos, com piscinas para adultos e crianças, quadras para a prática de esportes, espreguiçadeiras, saunas seca e a vapor, brinquedoteca, salão de jogos e restaurantes. Além disso, o loteamento permite intenso contato com a natureza, já que oferece uma ecopista de 5 km de extensão, onde é possível fazer corridas, caminhadas e passeios de bike. Os mais radicais têm também a opção de curtir 2 trilhas ecológicas, que somam 2.300 m. Para tornar tudo ainda mais divertido, o lago – um dos cartões postais do Ninho Verde II – é um cantinho especial tanto para os adeptos da prática de pesca esportiva, quanto para os que topam se aventurar no stand up paddle.

Vem Morar! O Ninho Verde II Eco Residence tem o cenário perfeito para construir sua casa de campo e desfrutar de uma completa estrutura de lazer.

Proximidades
Bares e Restaurantes

Pontos Fortes

Loteamento fechado com segurança 24h
Centro comercial com padaria, consultório médico e muito mais.
Muitos já construíram e desfrutam deste lugar maravilhoso! 

O Ninho Verde II conta com um Centro Comercial exclusivo, nas dependências do empreendimento, onde você encontra supermercado - com uma seção de hortifrúti abastecida por verduras cultivadas no próprio local e colhidas na hora, salão de beleza, loja de materiais de construção, consultório odontológico, serviço de transporte coletivo interno e muito mais!

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(11) 95391-6763 Gerson de Carvalho Andrade

Rua Engenheiro Osvaldo Andreani, 147
Vila Rio Branco - São Paulo
(11) 95391-6763
g.andradeimoveissp@gmail.com

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

A Empresa

Gerson Andrade
Rua Engenheiro Osvaldo Andreani, 147
Vila Rio Branco - São Paulo / SP
Creci: 191046-F

Contato

  • Rua Engenheiro Osvaldo Andreani, 147, São Paulo

  • (11) 95391-6763

www.gandradeimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias